Compliance

Os princípios que regem a COMPLIANCE na Tactus são:

Ética: conjunto de valores e princípios que orientam o comportamento de um indivíduo dentro da sociedade;

Respeito: é o espaço de permissão ao diálogo, a críticas, à livre manifestação, à diversidade, ao conhecimento, ao acolhimento e à escuta permitindo o relacionamento entre colaboradores respaldado no respeito mútuo entre sócios, diretores, gerentes, funcionários auxiliares, profissionais da saúde e terceirizados.

Credibilidade profissional: consiste no envolvimento e responsabilização profissional com eficiência e confiança na aplicação dos protocolos estabelecidos.

Transparência: presta informação com clareza, completude, atualidade, e insuscetível de dúvida.

Comprometimento: consiste no envolvimento e responsabilização de todos os colaboradores com a implementação da presente política e com o aperfeiçoamento contínuo das sanções aplicáveis a fim de manter um ambiente de qualidade para o trabalho.

Anticorrupção: não compactuação de ações corruptivas, desvio de dinheiro, fraude, extorsão, subornos, desvio de pacientes, contratos que privilegiam ganhos indevidos em razão de ação ou omissão das partes envolvidas no relacionamento.

Contra indicriminação e assédio: rejeita qualquer forma de discriminação ou assédio, incluindo, entre outros, discriminação ou assédio com base no sexo, real ou suposto, identidade de género, raça, etnia, orientação sexual, deficiência, estatuto socioeconómico, idade, religião, nacionalidade, condição de cidadania e antecedentes criminais.

Isenção de conflito de interesse: não permite interesses individuais dos colaboradores, prestadores de serviços ou de terceiros prevalecem, ou aparentam prevalecer, sobre os interesses da Clínica Tactus, influenciando de maneira imprópria o desempenho das atividades.

Para denúncias use o:
Canal de Denúncias